
MOVIMENTO CENTRAL SHIMANO SM-BB71-41B PRESS FIT BB86 - HOLLOWTECH / INTEGRADO – SPEED / ROAD / BIKE DE ESTRADA
Descrição:
Movimento central Shimano para pedivela integrado com sistema Hollowtech II, braço integrado ao pedivela.
Atenção:
- Modelo Press Fit, para quadros sem rosca, com diâmetro de 41mm e comprimento de 86,5mm;
- Necessita de ferramenta específica para instalação e remoção do movimento central.
Especificações:
- Marca: Shimano;
- Modelo: SM-BB71-41B ;
- Modalidade: SPEED / ROAD / BIKE DE ESTRADA;
- Sistema: HOLLOWTECH II, integrado – 24mm;
- Material: Copos e Tubo em Nylon;
- Medida do Quadro: Diâmetro 41mm e Comprimento 86,5mm;
- Press Fit – SEM ROSCA;
- Rolamentos SELADOS, superdimensionado para o sistema e resistente a água e poeira;
- Acompanha Tubo de Vedação;
- Peso: 73g;
- Part Number: ISMBB7141B;
- Cód. Barras: 4524667434238.
Atenção:
- Acompanha Embalagem Original.
**Reservamo-nos o direito de fazer alterações nas informações de produtos contidas neste site a qualquer momento, sem aviso prévio, inclusive a respeito de equipamentos, especificações, modelos, cores, materiais e preços.
Garantia
O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.
Condições Gerais e Prazos de Garantia
Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.
Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.
A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.
Procedimentos para a Solicitação de Garantia
Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.
Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.
Situações Excluídas pela Garantia
· Uso inadequado ou resultante de acidentes.
· Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.
· Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.
· Danos ocorridos no transporte.
· Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.
Importante
· O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.
· Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.
· Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.
Recomendação
Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.
Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.