Shimano
Model: R50T2 (BR-4600)
Product ID: 2123
Product SKU: 2123
New In stock />
Sapata Pastilha De Freio Shimano R50T2 Speed Tiagra Sora

Sapata Pastilha De Freio Shimano R50T2 Speed Tiagra Sora

Marca: ShimanoModelo:R50T2 (BR-4600)


Por:
R$ 60,00

ou 5x de R$ 12,00 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • Sapata de freio Shimano BR 4600 R50T2 Tiagra Sora para Speed;
  • Sapata de Freio Shimano R50T2 para freios modelo travão de speed, pastilha de modelo orbital borracha macia e durável;
  • Para aros de alumínio;
  • Modelos compatíveis: BR-4600 / BR-4500 / BR-3500 / BR-3400 / BR-2400 / BR-R451 / BR-R450;
  • Produto original.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Garantia

    O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.

     

    Condições Gerais e Prazos de Garantia

    Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.

    Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.

    A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

     

    Procedimentos para a Solicitação de Garantia

    Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.

    Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.

     

    Situações Excluídas pela Garantia

    ·          Uso inadequado ou resultante de acidentes.

    ·          Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.

    ·          Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.

    ·          Danos ocorridos no transporte.

    ·          Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.


    Importante

    ·          O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.

    ·          Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.

    ·          Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.


    Recomendação

    Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.

    Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.

    Confira também