
As pastilhas de freio Shimano J02A são feitas de resina e equipadas com aletas de refrigeração com tecnologia Ice-Tech, 40% mais resistente ao desgaste devido a excelente dissipação de calor.
Especificações:
- Pastilhas de resina - produzem menos ruído que as de metal e oferecem melhor modulação;
- Aletas Ice Tech - Fornecem uma vida útil mais longa da pastilha e menor desgaste devido a refrigeração;
- Projetado para condições secas e molhadas;
- Acompanha - 2 pastilhas, 1 mola e 1 trava;
Compatível com modelos:
- XTR BR-M9000, BR-M9020, BR-M987, BR-M985.
- XT BR-M8000, BR-M785.
- SLX BR-M7000, BR-M675, BR-M666.
- Deore BR-M6000, BR-M615.
- Alfine BR-S700 - BR-S700, BR-R785.
Peso:
0,03 kg
Garantia:
3 meses contra defeito de fabricação
**Reservamo-nos o direito de fazer alterações nas informações de produtos contidas neste site a qualquer momento, sem aviso prévio, inclusive a respeito de equipamentos, especificações, modelos, cores, materiais e preços.
Garantia
O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.
Condições Gerais e Prazos de Garantia
Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.
Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.
A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.
Procedimentos para a Solicitação de Garantia
Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.
Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.
Situações Excluídas pela Garantia
· Uso inadequado ou resultante de acidentes.
· Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.
· Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.
· Danos ocorridos no transporte.
· Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.
Importante
· O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.
· Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.
· Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.
Recomendação
Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.
Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.