Shimano
Model: J02A Resina Ice Tech
Product ID: 2131
Product SKU: 2131
New In stock />
Pastilhas de Freio Shimano J02A Resina Ice Tech Deore XT

Pastilhas de Freio Shimano J02A Resina Ice Tech Deore XT

Marca: ShimanoModelo:J02A Resina Ice Tech


Por:
R$ 235,00

ou 5x de R$ 47,00 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

As pastilhas de freio Shimano J02A são feitas de resina e equipadas com aletas de refrigeração com tecnologia Ice-Tech, 40% mais resistente ao desgaste devido a excelente dissipação de calor.

Especificações:

  • Pastilhas de resina - produzem menos ruído que as de metal e oferecem melhor modulação;
  • Aletas Ice Tech - Fornecem uma vida útil mais longa da pastilha e menor desgaste devido a refrigeração;
  • Projetado para condições secas e molhadas;
  • Acompanha - 2 pastilhas, 1 mola e 1 trava;

Compatível com modelos:

  • XTR BR-M9000, BR-M9020, BR-M987, BR-M985.
  • XT BR-M8000, BR-M785.
  • SLX BR-M7000, BR-M675, BR-M666.
  • Deore BR-M6000, BR-M615.
  • Alfine BR-S700 - BR-S700, BR-R785.


Peso:
0,03 kg

Garantia:
3 meses contra defeito de fabricação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Garantia

    O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.

     

    Condições Gerais e Prazos de Garantia

    Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.

    Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.

    A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

     

    Procedimentos para a Solicitação de Garantia

    Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.

    Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.

     

    Situações Excluídas pela Garantia

    ·          Uso inadequado ou resultante de acidentes.

    ·          Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.

    ·          Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.

    ·          Danos ocorridos no transporte.

    ·          Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.


    Importante

    ·          O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.

    ·          Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.

    ·          Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.


    Recomendação

    Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.

    Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.

    Confira também