Shimano
Product ID: 104
New In stock
Shimano SPD PD-M505

Shimano SPD PD-M505

Lançamento

Marca: Shimano


Por:
R$ 245,00

ou 3x de R$ 81,67 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • Pedal Shimano PD-M505, com tecnologia SPD, para uso com sapatilha de MTB;
  • Possui fixação dos tacos e ajuste de tensão da mola;
  • Com design compacto e corpo em alumínio com eixo em cromo;
  • Acompanha tacos de fixação na sapatilha.
  • Peso de 440 gramas (cada).

Tecnologia SPD

A tecnologia SPD (Shimano Pedaling Dynamics) foi desenvolvida para atendender às crescentes demandas de performance dos mountain bikers. Eliminando o conceito de "firma-pés" ou presilhas, a Shimano revolucionou a indústria ao integrar o pedal e a sola da sapatilha em um único sistema. O SPD, além de transferir mais força ao pedal, também garante maior controle - e segurança - do ciclista em trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras.

Compatibilidade

O Pedal Shimano PD-M520 pode ser utilizado com sapatilhas com tecnologia SPD, como a Shimano M088.

Compatível com Tacos padrão SPD.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Garantia

    O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.

     

    Condições Gerais e Prazos de Garantia

    Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.

    Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.

    A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

     

    Procedimentos para a Solicitação de Garantia

    Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.

    Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.

     

    Situações Excluídas pela Garantia

    ·          Uso inadequado ou resultante de acidentes.

    ·          Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.

    ·          Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.

    ·          Danos ocorridos no transporte.

    ·          Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.


    Importante

    ·          O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.

    ·          Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.

    ·          Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.


    Recomendação

    Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.

    Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.

    Confira também