Pedal de encaixe misto da linha Shimano padrão SPD para uso em XC (Cross-country) e lazer.
O M324 possui um lado com encaixe SPD e o outro em plataforma de aço para maior apoio e controle na pilotagem, além da costumeira qualidade e confiabilidade da marca japonesa, líder mundial em equipamentos de transmissão de bicicletas.
Especificações e Atrativos:
- Corpo e cage em alumínio de alta resistência;
- Fácil de limpar lama ou detritos que se acumulam no pedal;
- Encaixe ajustável com regulagem e indicador de tensão;
- Plataforma para maior estabilidade e apoio na pilotagem;
- Eixo em cromoly e rolamento selado, o que garante um menor gasto com manutenção.
Dados Técnicos:
- Inclui par de tacos Shimano SPD SM-SH51;
- Peso: Aprox. 566g (par).
Dados | |
Número do Modelo | PD-M324 |
Série | SHIMANO |
Sistema do Pedal | SPD |
Superfície do Taquinho SPD | um lado |
Rosca do Eixo | BC 9/16" x 20 T.P.I. |
Material do Eixo | cromo molibdênio |
Indicador de Retenção do Taquinho | sim |
Ajuste da Retenção do Taquinho | sim |
Material do Corpo do Pedal | alumínio / acabamento do barril |
Material da Caixa | alumínio |
Refletor | Y41B98010 |
Peso Médio | 533g (par) |
Características
Garantia
O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.
Condições Gerais e Prazos de Garantia
Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.
Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.
A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.
Procedimentos para a Solicitação de Garantia
Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.
Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.
Situações Excluídas pela Garantia
· Uso inadequado ou resultante de acidentes.
· Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.
· Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.
· Danos ocorridos no transporte.
· Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.
Importante
· O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.
· Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.
· Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.
Recomendação
Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.
Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.