Shimano
Model: M8020
Product ID: 773
Product SKU: 773
New In stock />
Pedal Spd Shimano Deore Xt Pd-m8020 Preto Com Tacos Sm-sh51

Pedal Spd Shimano Deore Xt Pd-m8020 Preto Com Tacos Sm-sh51

Destaque

Marca: ShimanoModelo:M8020Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 620,00

R$ 589,00 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 5x de R$ 124,00 sem Tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PEDAL CLIP SHIMANO DEORE XT PD-M8020 TACOS SM-SH51 

Novo Pedal Deore XT M8020 oferece um desempenho SPD que melhora a experiência para o piloto de ligação crucial. Apresentando um aumento de 2,8mm de largura, uma redução de 0,5mm de altura e um aumento da área de contato pedal/sapatilha aumentando a eficiência em 11,7%. A plataforma ampla adiciona estabilidade e eficiência que acaba por conduzir a maior controle, mais poder e confiança quando fora nas trilhas. 

Possui Plataforma Lateral para melhor atrito com Sapatilha ou Tênis.
Modalidade: Mountain Bike, XC entre outras.
Taco: Shimano SM-SH51 (completo)
Eixo: Cromo-moly 9/16 (eixo grosso). Cartucho selado de baixa manutenção.
Tensão de encaixe ajustável com indicadores.
Peso: 402gr aprox.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Garantia

    O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.

     

    Condições Gerais e Prazos de Garantia

    Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.

    Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.

    A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

     

    Procedimentos para a Solicitação de Garantia

    Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.

    Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.

     

    Situações Excluídas pela Garantia

    ·          Uso inadequado ou resultante de acidentes.

    ·          Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.

    ·          Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.

    ·          Danos ocorridos no transporte.

    ·          Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.


    Importante

    ·          O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.

    ·          Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.

    ·          Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.


    Recomendação

    Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.

    Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.

    Confira também